terça-feira, 27 de julho de 2010

OMG!

Olá vejam neste site os filhotes dos casais Pokémon : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/62529/Pokeschool_nova_geracao/capitulo/2

Olhem o que eu encontrei da Dawn:

Paola filha mais velha de dawn e paul tem 15 anos e è estilista pokemon,cabelos como os do pai mais o jeito de ser da mãe, paola è o exemplo de menina pessimista e alegre para ela nada pode dar errado pois para tudo se tem um jeito,ama dançar,cantar,nadar e ouvir musica e acima de tudo ama andar com raissa sua melhor amiga,o coração da garota è bem cobiçado por vários meninos mais ela só tem olhos para um mais quem é esse sortudo apenas ela sabe.Seu apelido e sol e seu pokemon é um glaceon.

XxXxX

Dan

Dan è o filho mais novo de dawn e paul tem 14 anos e é coordenador,cabelos da mãe jeito de ser do pai,estudioso e calado dan não é o tipo de menino que gosta de grandes confusões ou de festas mais se algum dos outros querer ajuda ele è o primeiro a se oferecer, ele adora cantar e nisso ele é o melhor dos meninos,adora água e sempre que pode vai para a piscina por isso seu apelido è aqua e seu pokemon um Totodile


Fogo, Dawn e Paul (vou dizer como a Angel *atira granada e foge*)

que raio de casal é este? Pow não vou postar mais nada sobre isto!

2 comentários:

  1. EU ADOREIIIIII (eu acho q o paul e a dawn dariam um casal /olha q eu não disse bom/)eu amei esse ultimo... (hey qual seria o par perfeito da dawn?)

    ResponderEliminar
  2. Keiko eu acho que seria dawn e kenny

    ResponderEliminar

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!