segunda-feira, 26 de julho de 2010

O meu sonho



Eu estava num parque a passear com o Brock e lá no parque estava uma grande fonte e eu queria nadar lá, mas eu tive de ir embora mas mesmo assim nadei! *_*
Quando fui embora, o Brock lembrou-se que tinha um combate e eu e não sei mais quem fomos por lá o Brock, mas fomos de carrinha. Num momento a carrinha avariou-se, arranjaram-na e eu e não sei mais quem estávamos dentro da carrinha, de repente tiveram de mudar o condutor e lá fora estava o (argh!) Paul e mais 2 homens, e no fim sabem quem foi conduzir? Adivinhem! Eu estava só "Vai ser o Paul. Vai ser o Paul." e no fim veio mesmo o Paul. Quando ele chegou, virei a cara para o vidro e era para dizer "Olha o Paul que não via à 3 mil anos!".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!